quinta-feira, 14 de abril de 2011

tudo se vai...

Se não estou esquecida, alguma dia se lembraram de mim.
Tudo o que planei ou desejei está a morrer lentamente ou já se foi.
Ninguém é firme, ninguém se aguenta, ás vezes caí, e demora o seu tempo a se levantar.
Não preciso de ninguém por perto , não preciso de alguém a dizer para ter calma e para pensar melhor, porque só eu sei como me sinto, só eu sei o que estou a passar e mais ninguém percebe isso, sou reservada e aguento-me bem sozinha.
Toda a escuridão dentro de mim, vai acabar por morrer, tal como, as coisas que desejei.
Ás vezes lutamos tanto por coisas que não valem a pena e depois saímos cansados, mortos por dentro, tristes, fartos.
Tudo na vida tem o seu motivo de ser , talvez, o destino já esteja mesmo feito para ser assim.
A verdade, é que tenho muita pena de ter lutado tanto e agora esteja vendo tudo o que lutei e construí a ir-se lentamente de uma forma dolorosa de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário