terça-feira, 19 de julho de 2011

everything changes

Há tantas fases, que nem nós próprios damos conta disso.
Há tantas pessoas, cada uma com o seu feitio, cada uma com o seu encanto e valor.
Tu ? tu és a pessoa que dei mais valor, que mais amei, a minha menina.
Antes era tudo " eu por ti e tu por mim;um sempre; um nós" agora somos um "eu e tu".
Ninguém é perfeito, todas as pessoas cometem os seus erros, todas têm as suas maneiras estranhas e diferentes de lidar com as situações, têm as suas maneiras raras de mostrar os seus sentimentos.
Nunca fui rapariga de mostrar o que sinto, sou reservada, mas a ti, tentei mostrar-te ao máximo o quanto gosto de ti.
Nunca conheci ninguém como tu, nunca ninguém me tocou tanto com umas simples palavras como tu me tocas-te, cada sorriso teu, era dois meus,dava-te um valor inexplicavél.
Tudo mudou, mas o que nunca mudou foi o teu valor,o teu sentimento.
Foram tantas coisas ditas, tantas discussões,mas tantos momentos vividos como se fossem os ultimos.
Tivemos muitas vírgulas, mas nunca um fim.
Esta amizade pode ter caído, mas ambas somos fortes e vamos levanta-la, porque aprendemos imenso uma com a outra, porque tornamos uma amizade que aos olhos de muita gente parecia falsa e impossivel, numa amizade linda e sincera.
Aprendi a respeitar-te, vou proteger-te, vou amar-te, vou-te levar sempre dentro de mim, na minha alma, no meu pensamento.
Quando precisar de ti sei que estarás aqui para mim, sei que farás esse sacrificio.
Nunca te quiz muito longe de mim, vou esperar por ti, vou esperar que esta amizade volte ao seu alto.
Pode tudo ter mudado, mas só me resta este sentimento, esta saudade e estas palavras : " amo-te melhor amiga".

Sem comentários:

Enviar um comentário